Pesquisar no site

Diferença entre um normal Hard Drive e Vigilância Hard Drive

 
       
Quando instalar o disco rígido para DVR / NVR, Alguns clientes podem usar um desk top disco rígido normal para a sua vigilância DVR / NVR precisa. Mas isso é completamente errado. 

unidades tradicionais, desktop disco são feitos para operar apenas durante 8 horas por dia e 6 dias por semana. Assim, a carga total de trabalho será, no máximo, 10% -20% e o seu desempenho será baixa a moderada. Portanto, eles geralmente apresentam baixo tempo médio entre falhas. 

Enquanto um disco rígido de vigilância constitui um componente central para o armazenamento digital de vídeo de vigilância. Ele pode ser usado em um DVR, NVR, Vídeo Server ou um Sistema de Gestão de Vídeo, a fim de trabalhar 24 horas por dia e 7 dias da semana. Estes discos rígidos precisam estar sempre ativa, a fim de manter a prova de vídeo ao vivo. 

Geralmente, um uso disco rígido de vigilância será moderado a alto e qualquer tipo de perturbação disco rígido irá afetar vários usuários. Portanto, os fabricantes de discos rígidos que oferecem tais unidades, muitas vezes, oferecer-lhes com alta média de tempo entre a capacidade fracasso. Alguns fabricantes de discos rígidos como a Seagate também irá oferecer um firmware, como um plano de serviço de resgate para recuperar os dados da fracassada Disco rígido causada devido a falha mecânica ou danos acidentais. Em Unidades de Vigilância duro, você pode escolher Seagate ou Western Digital marca. 

Antes de escolher uma unidade de disco, você também precisa considerar os seguintes aspectos que vão decidir a capacidade de armazenamento para o seu DVR: 
1. O número de câmeras que você está usando irá afetar o DVR apropriado ou tamanho do disco rígido NVR. 

2. A resolução dessas câmeras (baixo, médio ou megapixel), maior a resolução da câmera, melhor a qualidade do vídeo, e isso vai aumentar os requisitos de armazenamento. 

3. Os quadros por segundo taxa que você selecionar para cada câmera (7,5, 15, 20 ou 30 fps), para o maior a taxa de quadros é necessária a maior capacidade de armazenamento. 

comprimento 4.O de tempo que você deseja para o DVR para gravar (um, dois, três semanas ou mais). Depois de ter avaliado o número de câmeras, a resolução e taxa de quadro, determinou quanto tempo você pode gravar antes do dia mais antigo é apagado, você será capaz de decidir qual o tamanho do disco rígido é melhor para suas necessidades de vigilância de vídeo. 
 
OBS: Os discos rígidos de computadores não foram desenvolvidos para o funcionamento em sistemas de CFTV, que exigem constantemente alta performance, robustez e durabilidade.
 
Os HDs WD Purple™  e Surveillance SkyHawk Seagate:
 
São desenvolvidos especialmente para uso em equipamentos de CFTV. Isso significa que suas configurações atendem às especificações técnicas necessárias para o bom funcionamento dos DVRs e NVRs evitando riscos desnecessários na segurança e no custo do projeto.

 

© Rat Info - Todos os direitos reservados.